От другата страна на матрицата

DO OUTRO LADO DA MATRIX


O despertar de muitas almas estão abrindo vários buracos na „matrix“ que está ajudando a trazer para o mundo um grande despertar em massa.
Primeiro precisamos entender o que é a matrix fora do contexto de um filme de ficção científica muito conhecido que de certa forma nos ajuda a entender o que é matrixl, em seguida esquecer o filme para se ter uma compreensão melhor de como ela funciona ok?
A matrix é uma tecnologia que age na rede neural do ser humano nos colocando dentro de uma realidade simulada para nos manter presos de forma que acreditamos que somos livres e que agimos por conta própria.
De dentro da matrix tudo está sobre o controle dos nossos controladores que pensam que tem o controle de todos e de de tudo, mas que na realidade do outro lado da matrix eles também são controlados ( Desculpas „risos“)
Entenderam a situação de controlados e controladores dentro da realidade simulada? A coisa é mais complexa para não dizer dramática, os verdadeiros controladores da humanidade estão no bem bom do outro lado da matrix é os bam bam bam do sistema aqui na terra se achando, seria cômico se não fosse um dramático.
A notícia boa pros despertos e não diria tão boa prós que dormem é que como se diz na gíria, a casa caiu para ambos os lados e ambos tanto os que estão dentro da matrix nos controlando como os lá de cima de suas bases secretas no controle todos, estão em pânico.
Porque vocês acham que há tanto avistamentos de „ovinis“? Porque tanto fenômeno „naturais“? Apocalipse? Amagedom? Fim dos tempos? O barulho é tão grande que preparados ou não debaixo deste teto furado todos serão despertados.
Do outro lado da matrix tem seres de todos os quadrantes do universo e pasmem, seres „humanos“ muito deles, melhor, milhões deles „extrahumanos“ porque apesar de saber tudo sobre nós estão num patamar de evolução mais elevado e tem medo de sair de suas naves para não se contaminarem.
Levei milhões de anos luz me preparando para chegar aqui, estou usando a mesma roupagem humana que a de vocês e honro o corpo, a mente, o espírito e a alma que vosso Pai/Mãe me deu, a minha missão aqui é evoluir e ajudar a todos que escolheu evoluir e isso já me ajudou a eu subir duas oitava na minha evolução no nível superior de onde eu estava na décima dimensão, sou das estrelas e por onde passo nesta jornada vou deixando um rastro de luz.
Actunael Luz 🙌
PAZ E LUZ✋😍 NAMASTÊ 🙏

Вашият коментар